Guardian Nature School Team Contact Blog Project Noah Facebook Project Noah Twitter

A worldwide community photographing and learning about wildlife

Join Project Noah!
nature school apple icon

Project Noah Nature School visit nature school

Árvore Guarda-Chuva

Schefflera actinophylla

Description:

Reino: Plantae (Sem classificação): Angiospermas (Sem classificação): Eudicots (Sem classificação): Asterids Ordem: Apiales Família: Araliaceae Gênero: Schefflera Espécie: S. actinophylla

Habitat:

Schefflera actinophylla é comumente cultivada em leve para aquecer climas como a árvore decorativa nos jardins maiores e, quando maduro, tem pontos vermelhos brilhantes de flores com até 20 cachos que se desenvolvem no verão ou início do outono. A propagação é por sementes ou mudas. Ele prefere solos bem drenados e só precisa molhar ocasional e alimentando a prosperar. É, no entanto, uma planta agressiva e suas raízes podem dominar o solo circundante. Em algumas áreas (por exemplo, Flórida e Havaí , EUA) é uma erva invasora e, portanto, o plantio é altamente unadvised. Com uma temperatura mínima de 13 ° C (55 ° F), os espécimes juvenis são cultivadas em clima temperado regiões como plantas de interior . Esta planta ganhou a Royal Horticultural Society 's Award de Jardim Mérito .

Notes:

S. actinophylla é um evergreen árvore crescendo a 15 m (49 pés) de altura. Ele tem médias folhas verdes compostos em grupos de sete folhas. Geralmente é multi-trunking, e as flores desenvolver no topo da árvore. Muitas vezes, cresce como um hemiepífitas em outras árvores da floresta. Ela produz cachos de até 2 m (6,5 pés) de comprimento, contendo até 1.000 pequenas flores vermelhas maçantes. Floração começa no início do verão e, normalmente, continua por vários meses. O epíteto específico actinophylla meios "com que irradia folhas".

1 Species ID Suggestions

Umbrella Tree
Schefflera actinophylla Schefflera actinophylla


Sign in to suggest organism ID

1 Comment

Cris
Cris 10 years ago

Thank you dandoucette!

Cris
Spotted by
Cris

São Caetano do Sul, SP, Brazil

Spotted on Apr 6, 2014
Submitted on Apr 6, 2014

Related Spottings

Trinette Umbrella Tree Variegated Schefflera Schefflera Aboricola

Nearby Spottings

Líquen Unknown  Spotting Ceiba speciosa Rosa Branca
Noah Guardians
Noah Sponsors
join Project Noah Team

Join the Project Noah Team